domingo, 3 de junho de 2012

Curso de "Media Training"

APRESENTAÇÃO
Criar e manter uma imagem positiva para a sociedade é talvez o maior desafio profissional e pessoal de quem busca destaque, através da mídia. O caminho para alcançar esse objetivo é a comunicação.

OBJETIVO
Orientar quanto
- ao atendimento de repórteres,
-  à forma (o vestir, o gesticular, o olhar, o falar)
- ao conteúdo (as qualidades de uma boa resposta e a formulação do discurso).
- à análise de problemas, sugestões de solução e reconhecimento do público alvo.
- a erros e acertos. Linguagem não verbal. O relacionamento com os profissionais de imprensa. Lidando com os erros da imprensa. Proatividade.

PÚBLICO
Pessoas que representam uma empresa ou instituição e que precisam falar com o seu público ou sua clientela por meio da imprensa, seja em momentos de anúncios positivos, seja em momento de crise.


CARGA HORÁRIA
12 horas

DATA E INVESTIMENTO
Sob a conveniência do contratante




Joaquim Maria Botelho é jornalista e escritor. Especializado em Jornalismo Internacional nos EUA e Mestre em Literatura e Crítica Literária. Trabalhou em veículos como TV Globo e Revista Manchete.
Atualmente preside a União Brasileira de Escritores - UBE.

Seu livro mais recente é "Redação Empresarial sem Mistérios", pela Editora Gente.




http://www.joaquimmariabotelho.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário