quinta-feira, 19 de abril de 2012

Transcrição de áudio

Rapidez e confidencialidade 

- Transcrição jurídica 
- Transcrição de entrevistas 
- Transcrição de assembleias gerais 
- Transcrição de estudos de mercados 
- Transcrições acadêmicas 


A Trabalhos Acadêmicos efetua transcrição de áudio para texto. A transcrição de áudio consiste na transposição para a escrita de um conteúdo áudio/audiovisual. 
O serviço de transcrição simples de áudio sem tradução é o mais solicitado pelos nossos clientes. 
Transcrevemos o seu material apenas na língua portuguesa. 

O que pode ser transcrito: aulas (muito útil para o público universitário), palestras, reuniões, debates, documentários, discursos, seminários, congressos, filmes, entrevistas, programas de rádio etc. 

A sua transcrição de áudio pode ser realizada a partir de vários meios tais como Cassete, Mini DV, Mini Disc, DVD, VHS, CD-Rom, MP3, etc. Os seus registros de áudio são sempre salvaguardados, uma vez que todas as transcrições são realizadas a partir de uma cópia do formato original. Este procedimento permite evitar o desgaste desnecessário dos registros originais e uma entrega do original e do trabalho final em curto espaço de tempo. 
A nossa equipe de transcritores está apta a responder a solicitações em diversas áreas como: biomédicas, jurídica, humanas e exatas; adaptando-se ao volume de trabalho e prazos de entrega. 

COMO MEDIMOS O VOLUME DE TRABALHO? 60 Minutos de gravação áudio representam cerca de 30 páginas de texto, podendo variar consoante a velocidade de discurso dos oradores. 

RESPEITAMOS A SUA PRIVACIDADE: Nunca partilhamos arquivos privados com terceiros sem autorização dos proprietários, da mesma forma que toma medidas adequadas no sentido de impedir o acesso não autorizado de terceiros a esses documentos. 

RAPIDEZ E COMODIDADE: Para projetos inferiores a R$500,00, levantamos, no próprio dia, o trabalho pretendido gratuitamente no seu escritório. 

* dvds, cassetes, cds, vídeos e outros documentos físicos. 


Solicite-nos um Orçamento Gratuito 
Responderemos no prazo máximo de 24 horas para os projetos simples.

3 comentários:

  1. Olá faço transcrição de texto, se precisar de alguém para parceria, entre em contato. Tenho experiência de 2 anos como autônoma
    e-mail: daslenas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. Preciso saber quanto custa para fazer transcrição de áudio para texto. São entrevistas. Pode me contatar no email psilara@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Preciso saber quanto custa para fazer transcrição de áudio para texto. São entrevistas. Pode me contatar no email psilara@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir