segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANÁLISE COMPARATIVA DE CONSUMO ENTRE LIVRARIAS DE SHOPPINGS CENTERS E LIVRARIAS DE AMBIENTE EXTERNO: A preferência do consumidor

Para uma perfeita formulação dos objetivos, RICHARDSON  (1999) recomenda a atenção a três regras básicas; a) observar quão claro, preciso e coeso eles se apresentam, b) observar se apresentam apenas uma idéia (levando-se em conta a gramática, deve apresentar apenas um sujeito e um complemento) e c) verificar se os objetivos referem-se apenas à pesquisa que se pretende realizar.
Os objetivos são divididos em dois, o geral e o específico. O primeiro tem como finalidade definir de modo geral o que se pretende alcançar com a realização da pesquisa, enquanto o segundo define as etapas a serem cumpridas para se alcançar o objetivo geral (RICHARDSON, 1999).
Desta forma, este trabalho tem como objetivo geral:

Identificar e comparar a preferência dos consumidores de livros em lojas de shoppings centers e ambiente externo e também apresentar as conseqüências resultantes desta satisfação.

Este trabalho considera a satisfação como uma variável central do estudo. Como objetivos específicos, as variáveis antecedentes e conseqüentes da satisfação serão estudadas;

a)         Avaliar a conveniência das lojas utilizadas para compras de Livros por parte do consumidor. Esta variável será denominada conveniência, ou seja, o consumidor foi conquistado pela facilidade de acesso às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário